19/06/2024 | 08:00 | CGN
Jovem tem pé arrancado e morre em grave acidente na BR-467 em Cascavel
CGN

Uma jovem, identificada como Juliana Amaral de Lima, de 26 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (19), em um trágico acidente na rodovia BR-467, em Cascavel. A colisão envolveu uma motoneta, conduzida por Juliana, e um veículo Renault Megane.

Segundo informações, a motociclista teria sido atingida pelo veículo quando realizava o retorno na rodovia. A condutora do Megane, que seguia na pista sentido Toledo, afirmou que não conseguiu evitar a colisão, atingindo em cheio a motoneta.

O impacto foi tão forte que Juliana teve um pé arrancado e foi projetada a uma considerável distância, caindo na canaleta. 

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar atendimento às vítimas. O passageiro do Megane sofreu ferimentos leves devido a estilhaços do para-brisa e foi liberado no local.

Infelizmente, apesar dos esforços das equipes de socorro, o médico do Siate que esteve no local só pôde confirmar o óbito de Juliana. O caso está sendo investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicado em 17/07/2024 as 18:55