15/01/2025 | 10:20 | aRede
Homem atropela Guarda Municipal, é perseguido e morre em troca de tiros no PR
aRede

Um homem foi morto após uma troca de tiros com uma equipe da Guarda Municipal de Ponta Grossa na noite desta terça-feira (14), na divisa da vila Palmeirinha com a Madureira, no bairro Nova Rússia. 

Segundo informações apuradas, o indivíduo estava em um Peugeot e teria disparado contra a viatura da Guarda Municipal durante uma perseguição.

De acordo com uma fonte ouvida pelo portal, após atirar contra a viatura, o homem atropelou um agente da Guarda Municipal e realizou novos disparos. Em resposta, a equipe da Guarda Municipal revidou, alvejando o suspeito com vários tiros.

O veículo, em fuga, acabou invadindo a área externa de uma escola municipal. No local, uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) prestou os primeiros socorros ao ferido, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu no interior da ambulância.

As autoridades policiais acionaram o Instituto Médico Legal para o recolhimento do corpo e o Instituto de Criminalística para realizar a perícia no local da ocorrência. 

Até o momento, não há informações sobre os motivos que desencadearam a perseguição e também não há relatos de ferimentos entre os integrantes da Guarda Municipal.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Paraná entra no ranking dos estados mais ‘casamenteiros’ do Brasil
Publicado hoje as 15:54
A nova legislação visa apoiar os produtores contra a competição desfavorável em relação às importações, que chegam ao mercado com custos menores, e teve aprovação unânime na Assembleia Legislativa.
Publicado hoje as 12:00