26/07/2024 | 15:00 | RIC
Corpo de jovem é encontrado dentro de rio, ao lado de ciclovia, em Curitiba
RIC

Uma mulher que passava pela ciclovia encontrou o corpo de um jovem dentro do Rio Belém, no Centro Cívico, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (26). 

De acordo com os policiais que atenderam ao chamado, ainda não é possível saber se o homem foi assassinado ou se a morte foi acidental. O corpo, ainda não identificado, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Segundo a Polícia Militar do Paraná (PMPR), algumas testemunhas disseram ter escutado gritos de uma briga pouco antes do corpo ser encontrado. No entanto, não é possível afirmar que o jovem, de cerca de 25 anos, tenha sido morto nessa confusão. 

Conforme as primeiras informações da polícia, outra hipótese é que a vítima tenha caído no rio e batido a cabeça nas pedras. Dessa forma, a causa da morte só será determinada após os exames no IML.

Ainda segundo os moradores da região, brigas envolvendo usuários de drogas são frequentes no local onde o corpo foi encontrado, que fica ao lado da ciclovia que passa ao lado do Bosque João Paulo II.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Novo educandário será construído no bairro Boa Vista
Publicado hoje as 14:41