A Polícia Civil do Paraná localizou uma nova ossada humana em Mangueirinha durante diligência realizada nesta semana por equipes das delegacias de Mangueirinha e Francisco Beltrão.
A ação faz parte de uma etapa subsequente das investigações iniciadas em fevereiro pela 19ª Subdivisão Policial (SDP) de Francisco Beltrão, quando uma outra ossada foi encontrada.
Durante as buscas, os agentes identificaram uma cova contendo fragmentos de ossos humanos, entre eles um fêmur e vértebras cervicais.
Diante da constatação, a Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia técnica no local e recolher os restos mortais, que foram encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames detalhados.
Conforme análise preliminar, a morte da vítima teria ocorrido há, no mínimo, seis meses. A identidade da pessoa e as circunstâncias da morte ainda são desconhecidas.
A Delegacia de Polícia de Mangueirinha instaurou inquérito policial para apurar o caso, incluindo a identificação da vítima e possível autoria criminosa.
Denúncias
A Polícia Civil do Paraná solicita o apoio da população com informações que possam contribuir com as investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelos telefones 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou pelo WhatsApp (46) 3243-1314.