Homem encontrado ferido na BR-277 morre no hospital e Delegacia de Homicídios investiga caso
A Delegacia de Homicídios de Cascavel assumiu a investigação da morte de Sidnaldo Gomes Folda, de 41 anos, que foi encontrado gravemente ferido na manhã de segunda-feira (12), às margens da BR-277, no bairro Universitário.
A vítima apresentava sinais de agressão e um ferimento no pescoço causado por arma branca. Sidnaldo foi socorrido inconsciente e encaminhado a uma unidade hospitalar, onde não foi possível colher informações sobre as circunstâncias do crime.
Inicialmente, o caso era tratado como uma tentativa de homicídio.
Ainda na tarde de segunda-feira, o veículo de Sidnaldo foi localizado abandonado a cerca de quatro quadras do local onde ele foi encontrado.
Já nesta quarta-feira (14), a Delegacia de Homicídios foi informada sobre a morte da vítima e passou a tratar o caso como homicídio consumado.
Desde o início da ocorrência, a equipe de investigação realiza diligências para apurar a motivação e identificar os autores do crime. Informações que possam ajudar na elucidação do caso podem ser repassadas, de forma anônima, pelos telefones 197, 181, (45) 3301-5700 ou (45) 99909-3842.