A Policia Militar foi solicitada a comparecer numa loja na região central da cidade onde o solicitante relatou que três mulheres teriam enganado seu pai, as quais acabaram abordadas pela equipe policial.
A vitima, senhor de idade, relatou que estava na rua quando foi abordado por uma das suspeitas, a qual teria relatado ter sido expulsa de onde mora pois não tinha dinheiro para pagar o aluguel.
A vitima se comoveu com o relato e se dispôs a ajudar com R$ 1.000,00 reais para que ela pudesse pagar o aluguel, porém estava sem dinheiro, apenas com o cartão de crédito.
A suspeita sugeriu para que o idoso retirasse o dinheiro no banco, mas ele se contrapôs, sugerindo passar na loja para comprar roupas para a criança, utilizando então o cartão.
Mais tarde a vítima e a suspeita foram até o banco para tentar efetuar um saque de R$ 1.000,00 reais para a mesma com aluguel, porém não conseguiu porque o atendente desconfiou e orientou para que a vítima voltasse com mais documentos para efetivação do saque.
O caso teve desfecho com encaminhamento das partes envolvidas para a delegacia de polícia civil, visando a tomada de medidas cabíveis.