Um agente da Polícia Federal (PF) foi preso após se envolver em um acidente com uma viatura descaracterizada da corporação, em Cascavel, no oeste do Paraná.
O acidente ocorreu na noite de domingo (29), envolveu quatro veículos e deixou uma mulher em estado grave.
Após pagar fiança, o agente foi liberado. A Polícia Militar (PM) não informou o motivo da prisão e nem o valor da fiança.
A vítima, identificada como Marisa Cherini, de 56 anos, é professora do Colégio Estadual de Cascavel. Segundo a instituição, ela está internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário do Oeste do Paraná.
Investigação
Em nota oficial, o delegado Robson Petter, da Polícia Federal, confirmou que a viatura envolvida na batida estava descaracterizada e pertence à frota da corporação.
"As circunstâncias do fato estão sendo apuradas com rigor. Todos os procedimentos administrativos e legais cabíveis já foram instaurados, conforme o protocolo institucional", disse Petter.
A PF também confirmou que o agente envolvido no acidente é lotado na delegacia de Guaíra e foi preso ainda no local da batida. Porém, não informou se o teste de bafômetro foi realizado.