23/07/2025 | 14:55 | Assessoria
Governo do Estado oficializa requerimento de doação de área para implantação de complexo penal em Marechal Cândido Rondon
Assessoria

Durante o lançamento oficial da Operação Sinergia II, realizado na tarde da última terça-feira (22), no lago municipal, o governo do estado deu um importante passo para a instalação de uma unidade penal em Marechal Cândido Rondon.

Na ocasião, o diretor-adjunto da Polícia Penal do Paraná (PPPR), Maurício Ferracini, entregou oficialmente ao prefeito Adriano Backes e ao vice-prefeito Vanderlei Sauer o ofício da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SESP) solicitando a doação de um terreno para a futura implantação do complexo penal no município.

A área proposta para a construção do empreendimento possui 59.000 m², com investimento estimado em R$ 67 milhões. Para dar início aos trâmites técnicos da obra, será necessário que o município realize procedimentos preliminares, como sondagem geológica e terraplenagem do terreno.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Marcelo Eduardo Fucks, de 49 anos, estava internado na UTI desde 13 de junho; velório será na Igreja Evangélica Luterana
Publicado hoje as 16:35