Uma briga por motivo comercial terminou com um homem ferido por golpe de faca na tarde de sexta-feira (10), em Marechal Cândido Rondon. O caso foi atendido pela Polícia Militar após a vítima dar entrada na UPA com ferimento na região abdominal.
Segundo o relato da vítima aos policiais, o desentendimento teve início durante uma conversa relacionada a uma cobrança de dívida. Durante a discussão, ele sentiu uma perfuração no lado esquerdo do abdômen e percebeu que havia sido atingido por uma arma branca. O homem foi atendido na unidade de saúde com perfuração no peritônio, mas permanecia estável.
Minutos depois, a Polícia Militar foi informada de que o autor havia se apresentado voluntariamente na sede da 2ª Companhia, acompanhado da namorada e da mãe. Ele levou consigo a faca usada no episódio.
Em depoimento, ele relatou que foi abordado pela vítima e outro homem enquanto chegava à casa de um amigo. Disse ainda que ambos o cobraram de uma dívida e o ameaçaram, e que a confusão se agravou quando a vítima teria agredido sua namorada, que tentou intervir.
Ao tentar afastar os agressores, o suspeito afirmou ter empunhado a faca, mas declarou não ter percebido que havia atingido a vítima.
Diante da situação, os envolvidos e a arma foram encaminhados à 47ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Marechal Cândido Rondon, onde o caso segue sob investigação.