Será liberado daqui a pouco, para ser encaminhado ao Instituto Medico Legal de Toledo, o corpo de Leandro Rogério da Silva, de 41 anos, vitima de acidente ocorrido na manha desta segunda-feira (20) na PR-239, entre Quatro Pontes e Novo Sarandi, nas proximidades da Linha Lorenz.
Ele faleceu por volta do meio-dia no Hospital Rondon, em Marechal Cândido Rondon, onde recebia atendimento medico.
O acidente ocorreu quando um Fiat Siena, ocupado por pedreiros que prestavam serviços em uma propriedade rural da região, realizava uma conversão para acessar uma estrada vicinal.
Nesse momento, o veículo acabou cortando a frente de uma motocicleta com placa do Paraguai, que seguia pela rodovia.
A colisão foi violenta e o impacto deixou Leandro Rogério da Silva, condutor da motocicleta, em estado gravíssimo, com perda de consciência no local.
A passageira, uma mulher que o acompanhava, também sofreu ferimentos graves e fraturas.
No Siena, apenas um dos ocupantes, um jovem pedreiro, ficou ferido.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do SAMU prestaram socorro às vítimas e as encaminharam para atendimento médico em Marechal Cândido Rondon.
Apesar dos esforços da equipe hospitalar, Leandro Rogério da Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito durante o atendimento.
O corpo de Leandro Rogério da Silva, de 41 anos, que residia em Novo Sarandi e trabalhava em Quatro Pontes, será liberado na sequencia, passará pelo IML de Toledo para necropsia e depois será liberado aos familiares para os atos fúnebres que deverão acontecer no distrito de Novo Sarandi.