O corpo de um homem foi encontrado dentro de um sofá em Umuarama, no noroeste do Paraná. Policiais militares descobriram o cadáver no móvel após serem acionados para uma ocorrência de descarte irregular de lixo, no domingo (4).
Segundo a Polícia Científica, o corpo estava com sinais de violência e em estado avançado de decomposição. A vítima ainda não foi identificada.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC-PR).
Segundo a PM, moradores disseram que o sofá foi abandonado em uma calçada no dia 31 de dezembro. Com o passar dos dias, eles notaram um odor forte vindo do móvel e acharam que dentro dele estava um animal morto.
Os moradores tentaram acionar equipes do município para retirar o sofá. Contudo, o pedido não foi atendido, pois as equipes estavam em regime de plantão.
Em seguida, os moradores decidiram chamar a Polícia Militar (PMPR). Durante a inspeção, os policiais perceberam uma mão e encontraram o corpo embalado em sacos plásticos, dentro do sofá.
O local foi isolado até a chegada da Polícia Científica.
A perícia inicial apontou que a vítima tinha entre 1,85 m e 1,87 m de altura. O homem vestia duas bermudas, sendo uma azul estampada e uma preta, e tinha uma corrente prateada no pescoço.
Por conta do estado em que o corpo foi encontrado, a Polícia Científica informou que não foi possível identificar outras características da vítima ou determinar a causa da morte.