O trânsito de veículos está completamente interrompido na Estrada Municipal que liga os distritos de Margarida e São Roque, no interior do município. O bloqueio total foi provocado pelo tombamento de um caminhão Mercedes-Benz (modelo carroceria), registrado por volta das 18 horas desta sexta-feira (26).
Segundo as informações apuradas, o caminhão havia sido carregado em uma propriedade na localidade de São Roque. Quando o motorista retornava pelo caminho em direção ao distrito de Margarida, acabou perdendo o controle do veículo, que tombou e ficou atravessado na pista, bloqueando as duas vias.
O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados rapidamente e se deslocaram para prestar atendimento. O condutor do caminhão sofreu ferimentos, recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado pelas equipes de resgate à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marechal Cândido Rondon.
A Polícia Militar também esteve no local do acidente. As autoridades emitem um alerta de atenção máxima aos motoristas e usuários da via, reforçando que o trânsito está 100% interrompido e que, até o momento, não há qualquer previsão para a liberação do tráfego.