03/11/2020 | 15:03 | Catve
Sumiço de casal de Goioerê completa 90 dias e corpos não foram localizados
A Polícia Civil segue na investigação para elucidar o desaparecimento de Rubens Biguetti e Kawane Cleve, em Goioerê, no noroeste do Paraná.

Os dois desapareceram misteriosamente no dia 3 de agosto e o caso só foi descoberto porque o filho deles, um menino de três meses, estava abandonado perto da casa em que eles viviam. O bebê não estava ferido e então a busca pelos dois foi iniciada.

Ao longo da investigação e das primeiras 96 horas não houve pedido de resgate das vítimas e descaracterizou a extorsão mediante sequestro. A prisão de uma das suspeitas e vizinha do casal levou à apuração dos fatos para outra linha: o duplo homicídio.

A Polícia Civil acredita que o desaparecimento e execução dos dois possa estar ligada a vingança, mas ainda não é possível afirmar o que realmente aconteceu e a ordem cronológica dos fatos. Passados 90 dias, não há localização ou ponto indicado onde os corpos possam estar.

Os quatro presos - uma mulher e três homens, negaram qualquer envolvimento com o sumiço de Rubens e Kawane, bem como disseram não saber o paradeiro dos corpos dos dois.

Buscas foram realizadas em área de mata de três municípios, Goioerê, Moreira Sales e Nova Aurora, mas nada que pudesse levar ao paradeiro das vítimas foi localizado. A Polícia Civil só dará início a novas buscas quando tiver informações ou denúncias sobre o caso.

Denúncias podem ser repassadas pelo 190 e 197 de forma anônima e gratuita.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Concurso desse ano distribuirá quase 30 mil em premiações
Publicado em 18/02/2026 as 19:27
Apesar dos danos materiais, não há registro de pessoas feridas ou de prejuízos de maior gravidade até o momento.
Publicado em 18/02/2026 as 17:17